[Assunto Polêmico] O que importa numa música cristã é apenas a ‘Letra’? Todos os ritmos musicais realmente edificam?

ritmos

Estamos vivendo dias difíceis no meio evangélico!! Com a popularização da música gospel, aliada à secularização da Igreja, vários estilos musicais começaram a ser usados, afim de facilitar uma aproximação com os que se encontram perdidos!! [Dar uma ajudinha ao Espírito Santo né? Já que oração e pregação da Palavra num é suficiente!! aiai…*estou sendo irônico]

Desde então, conflitos têm surgido à respeito dessa atitude que, para alguns poucos[como eu], seria considerada profana!! Uma maculação do verdadeiro Louvor!!

Desde que o Louvor foi “profanado” percebemos que o “crente” tem perdido a sua distinção, sua separação, ou seja, sua santificação, ou melhor, sua identidade cristã!

Atualmente quase não se vê diferença entre um cantor cristão e um não cristão! Eles se vestem do mesmo jeito, falam do mesmo jeito, usam as mesmas técnicas, possuem as mesmas gravadoras, usam os mesmo estilos, pulam do mesmo jeito… mas graças a Deus um deles ainda usa o nome de Jesus “nalgumas letras mal feitas” que mais atrapalham do que promovem o discernimento espiritual!! Triste!!

Será que citar o nome de Jesus santifica o estilo musical?? Será que todo estilo musical edifica?? Essas perguntas são bem respondidas e com evidências científicas , na Palestra abaixo!!

Se você é um cristão que tem percebido algo de errado nesse movimento gospel e deseja possuir melhores argumentos, afim de esclarecer a verdade aos incautos irmãos que estão “embriagados”, assista, compartilhe, faça download e distribua a Palestra abaixo, em nome de Jesus!

Paz….

Erro
Este vídeo não existe

3 pensamentos sobre “[Assunto Polêmico] O que importa numa música cristã é apenas a ‘Letra’? Todos os ritmos musicais realmente edificam?

  1. Meu amado irmão, obrigado por compartilhar! Gostaria de saber se há esse CD que ele disse sobre o seminário de 12 horas, disponível e traduzido e se o irmão pode disponibilizar ou me indicar onde posso encontrar. Fique com a Paz de Cristo Jesus!

Deixe um comentário